(referência.: CA2408)
Localização: Rua Jacob Porsak, 257 - Eco Garden - MARINGÁ/PR
CASA, Eco Garden, 2 vaga(s) de garagem
Referência CA2408
Rua Jacob Porsak, 257. Bairro Eco Garden. MARINGÁ-PR
Casa de Alto Padrão no Eco Garden Residence, com fachada moderna e elegante em uma posição privilegiada no condomínio, ela fica a 5 lotes da praça central que é o charme do Eco Garden.
246 m² de construção / 400 m² de terreno, 03 suítes sendo 2 simples e 1 suíte máster com closet e com vista para área de lazer do imóvel, sala com pé direito duplo com integração perfeita com área gourmet e área de lazer, o imóvel também conta com escritório, banheiro social e piscina com hidromassagem e prainha para as crianças.
Imóvel em construção, fino acabamento, previsão de entrega setembro 2022.
Condomínio conta com: Portaria 24 horas com controle de acesso, monitoramento, completa área de lazer com mais de 2.100 m², playground, churrasqueiras, salão de festas, espaço gourmet, academia, quadras poliesportivas, quadras de tênis, reserva de mata ciliar nativa, bosque e lago com mais de 30.000m², com pista de caminhada.
Todas as imagens apresentadas neste anúncio são de caráter ilustrativo e provisório e estão sujeitas a alterações de cor, textura, acabamento e composição. Os projetos de decoração de interiores são apenas sugestões, não fazem parte da entrega da unidade à venda.
As condições de pagamento são:
À vista.
Financiamento bancário
Fale conosco, ligue ou envie mensagem para (41) 99966-3908 (whatsapp)
ÁREA IMÓVEIS - Creci: J04175
Sinta-se em casa
*Valores sujeitos à alteração*